segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blogs que eu indico...

Quero aproveitar o retorno do Blog da Viva Bela e falar sobre 2 Blogs muito interessantes, que eu A D O R O !!!!! Eles são sobre moda e beleza...

O primeiro que vou falar é o


Um blog super interessante com assuntos sobre moda, atualidade, novidades, lançamentos, beleza e tudo de bom que adoramos!
O Blog é da Mari Souza, uma querida amiga que me convidou para escrever no Rosa Choque, um convite que eu aceitei na hora e fiquei muito feliz pela oportunidade de voltar a escrever e graças a isso, estou retomando o Blog da Viva Bela.
Sigam o Rosa Choque, lá você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda e em breve teremos sorteios de peças da Viva Bela.
Além do blog, você pode acompanhar as novidades pelo Facebbok.


O segundo Blog é o

Outro blog muiiitoooo interessante para que gosta de beleza, também de uma amiga, a Livia Loureiro.
Novidades não faltam... super bem montado, no blog a Livia fala de: esmaltes, maquiagem, cabelos, lançamentos, hidratantes, dicas de manicures e muitos outros assuntos sobre beleza... além de vários tutoriais muito bons!
Uma coisa que eu ADORO e a Livia sempre está falando (ela tem uma pequena coleção que na sua última contagem estava com 365) que é esmalte! Depois falam que eu tenho muitos...rs...
Acompanhe também o Cores & Cosméticos no facebook.


Acompanhem esses blogs, vão adorar!!!
Depois me contem... bjs

Um comentário:

  1. Que legal!!!
    Adorei!!!

    Vou colocar no blogroll do Rosachoque!

    bjs

    ResponderExcluir