quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resultado... Quem acertou a pergunta?

Muito bem!!!
Chegamos ao fim da pequena promoção, se é que podemos chamar assim...

Em primeiro lugar quero agradecer à todas que participaram, me segurei para não ficar lendo os comentários, queria ver todos ao mesmo tempo...

Quem acertou foi...



ANA PAULA

Parabéns!!!!

Você acertou... Uma promoção (e com certeza especial).

O seu presente será um brinco da Viva Bela e o melhor, VOCÊ ESCOLHE QUAL SERÁ!!!

Para isso, precisa me mandar um e-mail (vivabela.byangelaescobar@gmail.com) com seus dados e comentar aqui. Depois é só entrar na Loja Virtual Viva Bela e escolher seu brinco! Por e-mail te explico como fazer, ok? Mais uma vez, Parabéns e Obrigada!!!

Amanhã, dia 14 de outubro, uma Mega Promoção na Loja Virtual da Viva Bela em comemoração ao novo blog, amanhã completamos 1 semana!

Vou postar aqui qual será a promoção!
Voltem para conferir!

Obrigada!!!

Beijos...

10 comentários:

  1. Obrigada pela visita!

    seguindo.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que promoção legal, adorei a idéia! Parabéns para a vencedora!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigada pelo seu carinho... adorei seu blog que pena que perdi o sorteio...mas agradeço o convite e poder ter pessoas como vc tão especial..bjs uma ótima sexta feira...
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Ângela! Obrigada pelo carinho em me seguir e pela visita em meu cantinho, amei :D
    Adorei conhecer aqui tb..pena que perdi o sorteio rs..mas na próxima estou dentro hem oba! adoro!
    Seguindo aqui tb. Apareça sempre que serpa muito bem vinda ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh :( Nao deu tempo de participar, tava dodooi e ainda to me recuperando, mas na prxima eu particpo e se Deus quiser eu ganho hahahahahah
    JA estou seguiiindo
    Da uma passadinha no meu, ta atualizado ;) Beijo @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa.
    Amei o blog, curti os posts e já estou te seguindo. Depois dá uma passada lá no #EI e acompanha as minhas coleções.

    http://www.estiloinside.blogspot.com/

    Beijooos.
    Camila Vasconcelos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra sortuda =) adorei seu blog, ja estu te seguindo, poderia me seguir tb te agradeço, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ebbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Ganheeeeeiiiiiii!!!!!!!
    Sou euuu!!! Ana Paula!!!!!
    Felizzzzz!!!!!!!!!
    Agora vou lá escolher o brincooo!!! Uhuuuu!!!!
    Brigadúúú!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você apareceu Ana Paula!!
    Agora é só entrar no loja virtual e escolher seu brinco... faça todos os procedimentos, como se estivesse fazendo uma compra, ok????
    Parabénsssss!!!!!

    ResponderExcluir