quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sorteio no Blog Rosa Choque

Hoje vou dar uma dica muito boa...

Sorteio no Blog Rosa Choque! A Mari postou ontem e já tem um monte de gente participando, não fique de fora dessa.

Este é o primeiro sorteio da parceria Rosa Choque e Viva Bela




1 Esmalte Revlon Scentes Mad About Mango
+
Pulseiras em couro ecológico by Viva Bela
+
1 Sombra Unitária Tracta-Coleção Leopard na cor Cobre

Muito bom, né?

Maiores informações no Blog Rosa Choque!

Participe e Boa Sorte!


Boa quarta pra todo mundo!!!!

9 comentários:

  1. To louca nessa sombra da tracta, mas será que eu tenho coragem de usa-la se eu ganhar? hahahah
    beijao lindona

    ResponderExcluir
  2. ah sem rede social, fiquei de fora...

    Se quiser me segue fro!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Tem tb de uma amiga, tem sorteios la: www.loirapastel.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!! Estou participando..

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Angela!
    bjinhos ♥
    ótimo fim de semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog amei... já estou te seguindo se puder retribuir bjus http://ladydarlla.blogspot.com/
    MENINAS QUEM ME SEGUIR EU RETRIBUO BJUS.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog e essa promoção!Obrigada pelo carinho em meu blog tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promo,boa sorte as participantes.
    Beijos!

    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii! Adorei o post! (:

    Tem sorteios rolando no meu blog, espero sua visitinha lá!

    http://bemvaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummm, ótimo produtinhos hein!!
    Obrigada pela visitinha e já estou seguindo!
    bjinhos

    ResponderExcluir