terça-feira, 25 de outubro de 2011

Preciso da ajuda de vocês, vamos votar!!!

Estou em falta aqui, mas a correia desses dias foi grande... deixei a internet um pouquinho de lado... mas as coisas estão se acalmando e essa semana volto a visitar os blogs e postar novas peças, que preciso fazer!

Hoje vim fazer um pedido. Uma amiga minha, a Dani, está participando de um concurso da Casa da Madeira.

"Concurso Casa Madeira e Prazeres da MESA"

Para ajudar a Dani a ganhar uma viagem com acompanhante para Vinícola Casa Valduga, em Bento Gonçalves, basta CURTIR a foto dela no facebook é fácil, só clicar AQUI.

Olhem só a receita da Dani:

Manjar Branco com Geléia de Uva Casa Madeira

Modo de preparo: Em uma panela misture os seguintes ingredientes: 5 colheres (sopa) de maisena, 6 colheres (sopa) de açúcar, 1 litro de leite, 1 pacote de coco ralado e 1 vidro de leite de coco. Leve ao fogo para engrossar. Quando estiver em consistência de mingau bem grosso, coloque em uma forma de pudim molhada e leve à geladeira. Deixe por pelo menos 6 horas. Desenforme, cubra com Geléia de Uva Casa Madeira e sirva
!


Uma delícia!!!

Vamos lá gente, é só curtir a foto!!!

Depois a Dani manda umas fotos pra gente...

Conto com vocês!!!

Bjs e boa noite!!!

CURTIR A PÁGINA DA VIVA BELA NO FACEBOOK

4 comentários:

  1. nossa que deliicia! infelizmente nao vou poder ajudar pois nao tenho perfil no facebook, apenas pagina, e com ela nao é possivel curtir nada :(

    ResponderExcluir
  2. Ah não consigo curtir a foto ... =( e agora .. Já curti a pagina .. mais não consigo curtir a foto .. Vou ver se depois eu consigo ..
    Um Bjo enormee e obg por passar lá no meu cantinho, fiquei feliz em saber que vc gosta de lá .. Te espero mais vezes lá .. =)

    Flavinha

    ResponderExcluir
  3. Flor tem um selinho para você lá no meu blog

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PODE DEIXAR AJUDAR SUA AMIGA, FLOR ADOREI SEU BLOG TO SEGUINDO AKI SE RETRIBUIR FICAREI FELIZ BJIM http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir