quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais um selo, seu blog é muito cute!

Bom dia!!!!
Que dia lindo hoje!!!
Acabei de ganhar mais um selinho, esse foi da Mary do Blog Mary Hitner, que eu adoro!!!!


LINDO, né??? Obrigada Mary!

Agora preciso trabalhar, criar, fazer muitas peças essa semana.. Natal chegando... feiras e bazares acontecendo... 

Espero conseguir postar ainda hoje o que vou fazer pra ver se gostam, ok???

Bjs e boa quinta-feira!!!

Vamos curtir a página da Viva Bela no Facebook? Clique aqui!


4 comentários:

  1. Muito fofo! Parabéns!
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse selinho *O* parabens pois foi merecido!!
    Da uma olhadinha la no blog e confira as minhas unhas da semana, beijaaao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Obrigada pelo carinho em lembrar do LoLa! fiquei muito feliz com a chegada de mais um lindo selinho..colocarei loguinho la no blog rs.
    Amei amei obrigada \o/
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awm que fofa, eu tb ganhei o mesmo selinho
    uma gracinha *_*
    parabens pelo selinho
    beijos flor

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir