quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que capricho de blog

Esse post aqui é muito especial!

Ganhei meu primeiro selinho!!! O selo Que capricho de blog!
Ganhei da Darla, do Blog Lady Darlla.
Muito obrigada pelo carinho Darla!


     Regras: Postar um poema ou uma poesia e repassar para 15 blogs.

 Não foi fácil escolher um poema, gosto de tantos... mas depois de ler muitos, escolhi um do Carlos Drummond de Andrade, Não deixe o amor passar.



Adoro esse poema... mas na escolha, fiquei na dúvida entre esse e Via Láctea, de Olavo Bilac... como é para colocar um poema só... e fiquei com "Não deixe o amor passar.", vou colocar só uma parte do poema Via Láctea, ok?

"Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e entender estrelas"

Lindo, né???

Agora os 15 blogs que vou escolher para enviar o selinho...


Vou lá avisar vocês do selinho...
Bjs e até mais!

10 comentários:

  1. Obrigada! Adorei muito muito mesmo.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*! Obrigada por se lembrar do bem vaidosas :B

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lINDA, mtoo Obrigadaa por presentear o meu Blog com esse SELINHO maravilho Flor .. Fiquei mtoo feliz agoraa ... =)
    Depois faõ a TAG com a minha resposta ..
    Flor, já está participando do 2º sorteio do meu Blog? Ainda não, então estou te esperando lá hein ..
    Um bjão pra vc e um ótimo restinho de feriado

    Flavinha- Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  4. Angela,linda sua escolha e muito obrigada pelo selinho!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. obrigada flor por lembra do meu blog grande bju
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada minha querida,adorei..que bom receber carinhooooo..prometo logo fazer o post....tenha uma semana linda...

    ResponderExcluir
  7. AAawn, Angiiiie *O* Muito obrigada pelo selinho *O* e e tinha acabado de postar os dessa semana quando li seu comentario hahahah mas vou postar semana que vem, e ja tenho um pra te indicar tambem hahaha, semana que vem voce confere viu?
    Mas dá uma olhadinha lá no blog que eu acabei de atualizar. Beijão, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. Owhhhhmmm *-*

    Muiiiitoo obrigada por me insicar!!

    Fiquei super feliz!!

    Aproveita e passa lá no meu que tem selinho pra você também! hahah

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. lindo o poema amei... bjus flor

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que fooofa ter lembrado do Estilo Estilo Meu! =D Adoreiiii!!!
    E que bela escolha de poema, viu?

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiooo rolando lá! =]

    ResponderExcluir